sexta-feira, 30 de janeiro de 2009




Mahjong world:

Remove as peças do tabuleiro o mais rápido possível. Tenta bater os teus próprios recordes em cada tabuleiro.

jogar online agora


Descrição:
Mahjong world é um óptimo jogo para descontrair. Tens de combinar as peças iguais no menor tempo possível,
até ficares com o tabuleiro limpo.
Diverte-te testando a tua rapidez de click neste jogo de Mahjong melhorado e mais excitante, com peças elucidativas ás estações do ano.

O jogo:
Começa por escolher um dos seis tabuleiros que desejas jogar e clica com o botão esquerdo sobre a imagem.
Combina pares de peças iguais. As peças devem ter pelo menos um lado livre e não podem estar cobertas.As 4 peças sazonais podem ser combinadas de qualquer forma entre si. O mesmo vale para as peças de flores.

Bónus: Faz sequências de combinações, o mais rápido que puderes, para receberes um bónus de velocidade.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Garden Defense



Garden defense - Ajuda uma família na batalha contra as pragas devoradoras de flores em Garden Defense!


Jogar online agora






Descrição: Garden defense é um jogo de estratégia em que tu tens que salvar um jardim da praga de insectos . Para tal tens como aliados neste combate aos insectos , os gnomos , flamingos, anjos e as plantas (girassol , nocturnas e cactos). Estes disparam água ou sementes dependendo da sua caracteristica . Este é um jogo que agarra o teu espírito de general em que tens que saber quais as melhores posisões para as tuas “tropas”, a melhor defesa , o melhor ataque . Ajuda a protejer o jardim !

O jogo :

Posiciona as defesas próximas ao caminho clicando num enfeite (gnomos , flamingos, anjos) ou numa planta e colocando-os na melhor posição. Acabar com as pragas dá dinheiro. Com ele podes colocar outras defesas ou melhorar as já existentes. Melhora um enfeite ou planta clicando neles e no botão melhorar na parte inferior da tela.
Podes melhorar ou colocar um novo item a qualquer hora, mas é mais fácil se preparar antes de apertar o botão 'Pronto'. Itens especiais podem ser movidos a qualquer hora, mesmo durante um ataque. Assim que forem movidos, os itens precisam de tempo para estar completamente ativados. Também pode removê-los em troca de dinheiro. Note que as plantas não podem ser movidas, mas é possível trocá-las por dinheiro.
O aviso de grupo indica o tipo de inimigo que está se aproximando. Coloca o seu mouse sobre a imagem para ver a descrição.

Usa os botões de controle do tempo para aumentar ou diminuir a velocidade do jogo.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

4 Elements




4 Elements - Salva um reino fantástico restaurando os altares mágicos dedicados aos elementos em 4 Elements.

Jogar online agora


Descrição: O jogo quatro elementos embarca-nos numa aventura para restaurar o poder dos altares magicos, para tal tens que abrir caminho entre os ladrilhos para que a energia mágica da terra chegue ao altar mas também tens mini jogos como encontrar itens em cenários medievais e descobrir as quatro diferenças. Este é um um jogo excitante pois a cada nível que passa surgem mais e mais novidades podes passar oras a jogá-lo que nunca te irás cansar de ser um herói.

O Jogo:

Para iniciar o jogo, deves, primeiramente, encontrar os itens indicados na parte inferior da tela. Pode usá-los nos objectos destacados no cenário. Depois de abrir o livro, deves formar combinações de três ou mais peças iguais para eliminar os ladrilhos da tela. O fluido verde é a energia mágica da Terra. Ela flui através dos ladrilhos que você eliminou. Deve eliminar os ladrilhos e abrir um caminho para que ela chegue até o altar. Para concluir uma fase, elimina os ladrilhos da tela e abra caminho para que a energia chegue ao altar. Mas não deixes de prestar atenção ao marcador de tempo, à direita da tela! No fim de algumas fases, para avançar até a seguinte, terás de encontrar as diferenças entre duas imagens.

Apresentação


Olá!

Eu sou a Rita e tenho a tarefa fantástica de actualizar este Blog, trazendo até vós os mais recentes e fantáticos jogos casuais do website Jogacomigo .

Neste blog vou apresentar todas as semanas um novo jogo, escrever um pouco sobre ele, dar-vos um link directo para jogarem online e outro para quem prefere fazer o download e agradeço o vosso comentário sobre os mesmos.


Os Jogos casuais são jogos com características únicas, divertidos, agradáveis de jogar, intuitivos e de fácil acesso, podendo ser jogados num computador pessoal online ou fazendo o seu download. Mundialmente são 200 milhões os que jogam jogos casuais.

Quem quizer, pode visitar o website http://www.jogacomigo.com e ver todos os jogos. Os jogos são apresentados em várias categorias : crianças, puzzle, palavras, cartas e tabuleiro, estratégia, acção. Jogos interessantes, divertidos e de fácil acesso para jogarem gratuitamente quando e onde quiserem, utilizando a nossa língua, o português.

Muita diversão,
Rita