quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mistery P.I. ? The Lottery Ticket!

Mistery P.I.? The Lottery Ticket! - Encontra o bilhete premiado e recebe uma grande recompensa, neste magnífico jogo de objectos escondidos.



jogar online agora




Descrição:
Mistery P.I. ? The Lottery Ticket! é um jogo de audácia, visão e de perspicácia, onde tu te transformas num verdadeiro detective na procura do bilhete premiado. Para tal tens que procurar variados objectos e fazer combinações de imagens, que te darão pistas do paradeiro do bilhete. Aventura-te neste jogo e transforma-te num Sherlock Homes.

O jogo:














Encontra os objectos escondidos, nesta pequena cidade, para descobrir pistas que te levarão até ao bilhete premiado, antes que o tempo se esgote.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Crandle of persia

Crandle of Pérsia- Faz uma viagem no tempo e constrói o teu império no fantástico jogo de combinações Cradle of Pérsia!





jogar online agora



Descrição:
Crandle of Pérsia é um jogo em que tu tens de construir o coração de Pérsia para isso tens que ganhar materiais através da combinação de pecas. Este é um jogo divertido, com design actual, cheio de surpresas, onde tens que ser rápido e fugaz nas combinações, para fazeres com que o império persa cresça e se torne poderoso.


O Jogo:
















Tens de combinar 3 ou mais pedras do mesmo tipo: clica nas pedras adjacentes e arrasta-as. Com elas, destrói as placas de mármore. Quando quebrar todas passa ao nível seguinte.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ranch Rush


Ranch Rush-Cultive vegetais, faça ketchup e colete mel no desafiante jogo de fazendeiro Ranch Rush!



jogar online agora





Descrição: Ranch Rush é um jogo onde vais ser um agricultor e tens de fazer da tua quinta um negócio de sucesso. Tens que cultivar tomates, milho, trevos, colher mel e executar muitas outras tarefas e assim ganhar dinheiro, que podes utilizar para expandir a tua quinta, tornando-te num agricultor bem sucessido.Este é um jogo com gráficos modernos, que te traz um cenário realista e com belas imagens.Trabalha e diverte-te ao mesmo tempo .


O jogo:














Cultiva a safra e produz outros produtos a fim de satisfazer aprocura dos teus clientes. Para ganhar um dinheiro extra, leva o máximo possível de itens até o celeiro durante a Feira Agrícola.