quarta-feira, 25 de março de 2009

Burger Ruch

Burger Ruch- Ajuda Heidi no seu restaurante e mostra que os hambúrgueres podem ser alta gastronomia.



Jogar online agora





Descrição: A Heidi espera pela tua ajuda para fazer os melhores hambúrgueres para os clientes do seu restaurante e ganhar muito dinheiro.



O jogo:














Combina pelo menos 3 ingredientes necessários para o hambúrguer de um cliente. Clica no hambúrguer quando estiver pronto e recolhe o dinheiro. Serve o hambúrguer ao cliente antes que ele ou ela perca a paciência. Quanto maior a barra de paciência do cliente, maior será o pagamento que tu vais receber pelo hambúrguer. Conquista as metas diárias para avançar para a próxima fase.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Cooking Academy

Cooking Academy-Fatie e pique os ingredientes para se tornar o número um dos chefes!


Jogar online agora








Descrição: Cooking Academy e um jogo super divertido, onde tu és um chefe de restaurante e tens que cozinhar as receitas do menu. Este jogo para além de ser divertido ensina-te como deve fazer todas as receitas presentes no menu, para que assim possas cozinhar tu mesmo. Torna-te o melhor chefe e aprende muitos segredos da culinária.

O jogo:














Tenta tirar nota A+ em todos os aperitivos. Aprende a cozinhar seguindo as instruções da tela. Não tiras-te A+ na primeira tentativa? Não te preocupes! Tenta bater o teu recorde em todos os pratos quantas vezes quiseres.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Pakoombo

Pakoombo-Ajuda uma família a salvar a sua ilha natal em Pakoombo, neste quebra-cabeça diferente e tropical!



jogar online agora





Descrição:Pakoombo é um quebra-cabeças super-divertido e fácil de jogar, onde tens que fazer combinações de 3 ou mais itens, e testar a tua capacidade de fazer de combinações o mais rapidamente possível e contra outros num duelo. Este jogo tem um estilo tropical que te faz pensar no verão.



O jogo:














Cria combinações de 3 ou mais itens iguais para removê-los do tabuleiro. À direita, no teu écran, está a lista com os teus objetivos. Remove todos os itens presentes na lista à direita para alcançar a próxima fase.Durante um duelo, tens que fazer combinações de crânios púrpuras. Cada combinação de crânios reduz os pontos do teu oponente. Num duelo, tu jogas em turnos. Espera até que o teu oponente esteja pronto antes de fazer uma nova combinação. Tu vences quando criares o maior número de combinações e fizeres com que o oponente fique a zero. Se ficares com 0 ponto, perdes tu.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Delicious - Emily's Tea Garden!

Delicious - Emily's Tea Garden! - Agrada os clientes servindo comidas deliciosas e ganha muito dinheiro em Delicious: Emily's Tea Garden!


jogar online agora



Descrição:
Neste jogo vais ser uma gerente de restaurante e tornar o sonho de Emily realidade. Tens que fazer enumera actividades das quais atender os clientes, cozinhar, preparar pratos, servi-los e mantê-los sempre satisfeitos. Este é um jogo que testa a tua rapidez de atendimento. Vais encontrar muitas surpresas a cada nível que passa.

O jogo :













Ganha bastante dinheiro para bater as metas diárias. As tuas metas mudam a cada 5 dias. Apenas deves manter os teus clientes felizes. Se um cliente irritado for embora, o jogo acaba.