quarta-feira, 27 de maio de 2009

Miriel the Magical Merchant

Miriel the Magical Merchant:Entre num mundo mágico! Prepara refeições deliciosas para os teus clientes.




Jogar online agora




Descrição:Em Miriel the Magical Merchant tu és uma rapariga na época medieval, tens a tua taberna onde tens de servir e satisfazer os teus clientes com refeições, para tal usas magia para transportar os pratos. Este é um jogo de restaurantes onde tens que ganhar o máximo de dinheiro para que assim o teu estabelecimento cresça e seja o melhor da zona. Diverte-te a cozinhar com a miriel.



O jogo:

Vê quais os produtos que os teus clientes desejam e prepara-os. Entrega as refeições e recolhe as moedas que os fregueses deixarem. Garante que os teus clientes sejam atendidos antes que fiquem impacientes!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

The Mystery of the Crystal Portal

The Mystery of the Crystal Portal:Junta-te à Nicole na busca pelo pai




Jogar online agora




Descrição: Neste jogo serás a filha de um arqueólogo e o teu pai desapareceu misteriosamente. A tua missão é encontrar as pistas para te levarem ao paradeiro do teu pai. Para tal tens que encontrar objectos escondidos e descobrir as pistas. Diverte-te neste jogo de objectos escondidos e torna-te uma verdadeira sherlock homes.



O jogo:

Encontra todos os itens exibidos pelos objetos-chave. Depois de encontrares todos os itens e terminares todos os objetos-chave, tu avanças para a próxima fase.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fitness Dash

Fitness Dash: Deixa os moradores de Dinertown em forma, um novo e colorido desafio!



Jogar online agora





Descrição:Neste jogo és o dono de um novo ginásio, aqui tens que fazer com que os teus clientes fiquem em forma e felizes, para tal tens que ser um verdadeiro gerente de ginásio desde fazer limonada, a levar toalhas, a incentivá-los, a mostrar os chuveiros, a limpar máquinas, entre muitas outras actividades. Faz com que o teu ginásio seja o melhor das redondezas para tal tens que ser rápido.Diverte-te sendo um verdadeiro personal trainer.



O jogo:

Gerir um ginásio é dar aos clientes os exercícios de que eles precisam. Os teus clientes perderão corações se esperarem demais. Se ficarem sem corações, eles irão embora, e tu perderás dinheiro.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Super Collapse! Puzzle Gallery 4

Super Collapse! Puzzle Gallery 4 : Diversão e Desafios inteligentes!




Jogar online agora






Descrição: Este é um jogo de puzzle, que te propõe desafios inteligentes onde tens que pensar bem nas tuas jogadas. Diverte-te a jogar este moderno jogo que te apresenta uma grande variedade de puzzles super empolgantes. Não desistas à primeira porque consegues resolver !



O jogo:

Limpa todos os blocos da tela para solucionar um quebra-cabeça. Clica num grupo de 3 ou mais blocos da mesma cor para removê-los da tela. O segredo está na ordem em que tu os removes!