quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Garden Defense



Garden defense - Ajuda uma família na batalha contra as pragas devoradoras de flores em Garden Defense!


Jogar online agora






Descrição: Garden defense é um jogo de estratégia em que tu tens que salvar um jardim da praga de insectos . Para tal tens como aliados neste combate aos insectos , os gnomos , flamingos, anjos e as plantas (girassol , nocturnas e cactos). Estes disparam água ou sementes dependendo da sua caracteristica . Este é um jogo que agarra o teu espírito de general em que tens que saber quais as melhores posisões para as tuas “tropas”, a melhor defesa , o melhor ataque . Ajuda a protejer o jardim !

O jogo :

Posiciona as defesas próximas ao caminho clicando num enfeite (gnomos , flamingos, anjos) ou numa planta e colocando-os na melhor posição. Acabar com as pragas dá dinheiro. Com ele podes colocar outras defesas ou melhorar as já existentes. Melhora um enfeite ou planta clicando neles e no botão melhorar na parte inferior da tela.
Podes melhorar ou colocar um novo item a qualquer hora, mas é mais fácil se preparar antes de apertar o botão 'Pronto'. Itens especiais podem ser movidos a qualquer hora, mesmo durante um ataque. Assim que forem movidos, os itens precisam de tempo para estar completamente ativados. Também pode removê-los em troca de dinheiro. Note que as plantas não podem ser movidas, mas é possível trocá-las por dinheiro.
O aviso de grupo indica o tipo de inimigo que está se aproximando. Coloca o seu mouse sobre a imagem para ver a descrição.

Usa os botões de controle do tempo para aumentar ou diminuir a velocidade do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário